Pesquisar neste blog

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Procon-SP Lança Manual dos Noivos 2011

Fundação Procon-SP lançou a versão 2011 do Manual dos Noivos, com várias orientações voltadas à contratação de serviços e produtos para casamento. Baixe o documento e fique atento aos seus direitos

A Fundação Procon-SP lançou o Manual dos Noivos 2011, um guia com informações sobre compras e contratações ligadas à organização do casamento. O documento traz orientações sobre produtos e serviços relacionados à igrejas, templos, sinagogas e centros religiosos; cartório; convites; trajes; dia da noiva; transporte; foto e vídeo; músicas; lista de presentes; lua de mel, além de informações sobre os direitos do consumidor.

Manual dos Noivos Procon-SP 2011Criada pela Lei nº 9.192, de 1995, e Decreto nº 41.170, de 1996, a Fundação Procon é uma instituição vinculada à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania de São Paulo tem por objetivo elaborar e executar a política de proteção e defesa dos consumidores do Estado

Apesar de ter sido criado pelo Procon de São Paulo, o manual apresenta dicas úteis para os noivos de todo o Brasil, já que foi baseado nos artigos do Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (CDC).

O Manual dos Noivos está à disposição da população, gratuitamente, em formato impresso, nos postos de atendimento do Procon da cidade de São Paulo (Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera) e em formato digital (pdf) no site da instituição e na seção de downloads do Guia de Casamento.

http://www.guiadecasamento.com.br/gc-17-05-2011-Manual-Noivos-ProconSP-2011.php


Nenhum comentário: