Pesquisar neste blog

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

PRIMEIRA OFICINA DE CUPCAKES DO CASAR JF


Em parceria com a querida Paula, do blog Cupcakes da Paula, vamos promover a PRIMEIRA OFICINA DE CUPCAKES DO CASAR JF! AGORA VAI!!! RSRSRSRS

Aprenda a fazer e confeitar os mais famosos bolinhos do momento: Os Cupcakes!
Os cupcakes são práticos para qualquer hora: um lanche da tarde, uma reunião no escritório, um presente para uma visita especial, aniversários, lembrancinha, numa reunião informal... Enfim, eles vieram pra ficar mesmo, por serem principalmente práticos, além de serem super fofos e na hora de deliciar é só comer e jogar o papel fora, que é totalmente biodegradável.


PRIMEIRA OFICINA DE CUPCAKES DO CASAR JF:


QUANDO: Sábado, 09 de abril de 2011, às 15h.
ONDE: Espaço Gourmet do Empório Bahamas - Av. Barão do Rio Branco - 2872. Centro - Juiz de Fora
QUANTO: R$ 16,00 por pessoa, e cada uma leva 4 cupcakes pra casa!!! =)


Meninas, só podemos abrir inscrições para 20 pessoas, então corram. As noivas têm preferência para se inscrever até o dia 08 de março, mas a partir desta data, se ainda tivermos vaga abriremos para todas as leitoras ok!


COMO SE INSCREVER: Enviar um email para casarjf@hotmail.com com o título "Oficina de Cupcakes" contendo nome, cidade, idade e data de casamento, e nós retornaremos.


Será uma ótima oportunidade de aprender a fazer os cupcakes além de ser um espaço pra gente se conhecer, conversar e trocar idéias. Espero vocês lá!

BEIJOS!!!!

ACESSE http://casarjuizdefora.blogspot.com

Nenhum comentário: