Pesquisar neste blog

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Selinho

Hoje eu me senti uma blogueira de verdade!
Ganhamos nosso primeiro selinho, das meninas do CasarJF

E tenho que repassar né...então lá vai:

Regrinhas básicas:

1° Repassar o selo a 15 blogs e avisá-los
2° Responder as perguntinhas:


Nome: Paula Serrano
Uma música: Oceano - Djavan
Humor: Oscilante
Uma cor: Azul
Uma estação: Outono
Como prefere viajar: de Avião, sem dúvida.
Um seriado: Doutor House
Frase ou palavras ditas por você: "Ai meu Deus" - "Eu não Desisto"
O que achou do selo? Amei!!!! =)

Repasso:

1-minha amiga Lùcia Abdalla - Luvelas

www.luvelas.elo7.com.br

Um comentário:

Patricia disse...

Nossa paula que ótimo, vc merece sempre que posso busco inspiração no seu blog... se tiver outras dicas pra mim pode mandar bj Patty.