Pesquisar neste blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CUPCAKES EM TODAS AS OCASIÕES


O cupcake é um minibolo que está conquistando muitos adeptos! Ele é bastante atraente, pois além de ter um delicioso recheio, a sua grande marca é a cobertura, que pode ser bem variada. O quitute, que é tradicionalmente americano, no Reino Unido ele é conhecido por “Fairy Cake”.

Os cupcake para festas de casamento deverão ser acondicionados em mesas próprias, onde o convidado poderá ser servir no final da recepção e poderá saborear também um delicioso cafézinho. Adultos e crianças vão amar provar os doces, que enchem os olhos pelo simples fato de que são decorados em tonalidades e recebem alguns detalhes chamativos.

A grande vantagem de encomendar o cupcake é que ele vai dar um toque de sofisticação ao evento, principalmente se confeiteira confeccionar os quitutes respeitando a decoração proposta para a celebração. Inclusive, a dica de decorar o cupcake com um delicado casal comestível deixará o doce ainda mais personalizado. No chá-de-cozinha, também é possível compartilhar com suas convidadas o doce com enfeites que remetam a cozinha, porém é importante saber que é fundamental fazer uma degustação prévia do bolinho, independente de ter boas referências sobre a profissional.

Como a procura no Brasil está relativamente alta, por isso, algumas escolas de arte culinário colocaram em sua grade aulas ensinando a fabricar cupcake, bem-casado, minibolo e macaron. Até pouco tempo atrás, dos quatro, o bem-casado era o mais popular, não só pelo seu significado em si, como também por ser a opção mais econômica.


fonte: www.noivasecia.com.br



2 comentários:

subindonosalto.com disse...

Seus cupcakes são lindos, Paula.
Você comercializa em Juiz de Fora? ;*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

CUPCAKES DA PAULA disse...

Sim, vendo para juiz de fora e cidades próximas. qualquer coisa me mande um email.