Pesquisar neste blog

quarta-feira, 28 de abril de 2010

O QUE SÃO OS CUPCAKES????


Cupcakes - Este é o nome em inglês dado ao bolo individual, geralmente assado em forminhas de papel. Mas os cupcakes têm um toque a mais (ou muitos toques a mais) como recheios, coberturas e decorações, além da variedade de sabores. Por isso são ótimas opções para festas, eventos, ocasiões especiais e até mesmo para presentear.

Os cupcakes são feitos nos Estados Unidos desde o século 19 e costumavam ser muito consumidos em festas de aniversário infantis. Atualmente são delícias para todos os gostos e idades. Na Inglaterra, os bolinhos também são chamados de fairy cakes (bolos de fada).

Usados também em coffe break, práticos para aniversários em Escola, para o lanche, para a reunião do escritório, enfim, uma imensidão de utilidades.

Posso aqui listar umas mil qualidades para os cupcakes, mas não será necessário, voces verão nas fotos as delícias feitas dia a dia na Casa da Paula Confeiteira.

Quanto ao sabor, recheio, cobertura, confeitosssssssss, é só deixar a imaginação ganhar espaço, personalizar, colorir, etc....

Não existe fofuras tão gostosas e personalizadas como os cupcakes.

Para lembrança de casamento, aniversário, bodas, substituindo os bem casados e o tradicional bolo de casamento. Os corporativos são ímpar. Podem ser embrulhdos, embalados em saquinhos de celofane, colocados em caixinhas mimosas ou personalizadassssssssss.

Não ha como resistir a essa novidade.!!!

Nenhum comentário: